Você está em: Página Inicial > Notícias > Apresentações marcam a Solenidade de Entrega de Melhorias no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Presidente Médici

Nesta quarta feira (10) aconteceram dois eventos no Ginásio de Esportes XetonGottschalk da Escola Municipal Presidente Médici.

Inicialmente foi realizada a solenidade de inauguração do novo piso usinado e a reforma do telhado com pronunciamentos do prefeito Jones Heiden, a secretária de Educação e Cultura Marilei Lerner, vereadores Alcindo Schneioders, Alessandra Lupges e Viro Lerner, além dadiretora da Escola Municipal Lucia Weschenfelder e diretora do CMEI Ivete Back.

Segundo Marilei, alguns pontos do telhado apresentavam avarias o que resultou em entrada de água de chuva sobre o piso de tacos, o que comprometeu a segurança nos jogos. “O novo piso teve um investimento de aproximadamente 80 mil reais” esclarece.

Após o descerramento da placa inaugural os pais adentraram as dependências no Ginásio para ouvir as homenagens prestadas pelas crianças do CMEI Padre Emilio para as mães em decorrência do dia das mães que será comemorado no domingo dia 14 de maio.

Os dois eventos sequenciais no mesmo local, foram avaliados satisfatoriamente pela população presente.

Por | Postado em: 12/05/2017 - 10:14