Você está em: Página Inicial > Notícias > Moradias populares estão em fase de finalização em Entre Rios do Oeste
Moradias populares estão em fase de finalização em Entre Rios do Oeste

Após vários esforços da Administração Municipal de Entre Rios do Oeste através da Secretaria de Assistência Social, para resolver o problema do déficit habitacional no Município, os resultados começam a ganhar forma: 26 casas populares estão na fase final de construção no bairro Pôr do Sol II.

“Sabemos que a demanda para ter acesso a moradia própria ainda existe. Mas, dependemos de parcerias e recursos de outras esferas. Em contrapartida estamos montando projetos para conseguir outras verbas para realizar o sonho de outras famílias”, afirmou a secretária de Assistência Social, Clarice Mombach.

A Secretária ressalta ainda que, em quatro meses 68% da obra já está concluída, o que é bastante positivo pois tem grande chances de ser entregue antes do tempo estimado. O valor investindo na obra é de R$ 1.917.509,10.

As 26 casas que estão em construção é uma parceria entre Prefeitura, por meio da Caixa Econômica Federal.
A empresa construtora que venceu o certame e está realizando a obra, tem o prazo de junho de 2020 para deixar pronta todas as casas e as obras de infraestrutura do loteamento.

Por | Postado em: 03/10/2019 - 15:24