Voc est em: Pgina Inicial > Notcias > ENTRE RIOS DO OESTE REALIZA REIVINDICA합ES
Notcia
ENTRE RIOS DO OESTE REALIZA REIVINDICA합ES

Representando o município de Entre Rios do Oeste, o prefeito Jones Neuri Heiden e o secretário de administração, Erio Bastian, participaram na última semana do encontro de capacitação Governo 5.0, em Foz do Iguaçu.

Na ocasião, prefeitos, vereadores, secretários, técnicos das administrações municipais e lideranças estavam reunidos para discutir mudanças na administração pública, dentro do conceito “Novo Pensar. Novo Fazer”, programa que orienta a prática inovadora nos serviços públicos para que o Estado seja mais eficiente na entrega de resultados à população.

O mandatário, juntamente com o secretário de administração e a vereadora Liza Hansen, aproveitaram a oportunidade para entregar ao deputado estadual, líder do governo, Hussein Bakri, um ofício pedindo mais policiais para atuar em Entre Rios do Oeste, pois a administração municipal entende e tem grande preocupação na segurança pública do município.

Ainda na mesma oportunidade, as lideranças entrerrienses, realizaram a entrega de uma reivindicação para compra de equipamentos para o Centro de Saúde do município, no valor de R$ 100 mil reais.

Por | Postado em: 04/11/2019 - 17:24
Mais Notcias
Previso do Tempo
Informa寤es Agrcolas
Informa寤es

Atendimento: De segunda sexta-feira, das 8h s 12h e das 13h30 s 17h30.
Localiza豫o
- 2019 | Todos os direitos reservados.
Atendimento segunda sexta, das (45) 3257-1268