Você está em: Página Inicial > Notícias > Entre Rios do Oeste implanta novo programa de incentivo para suinocultura
Entre Rios do Oeste implanta novo programa de incentivo para suinocultura

Entre Rios do Oeste tem grande destaque nas áreas do setor primário, e dentre delas está a suinocultura, sendo uma atividade indispensável para muitas famílias, além de ser uma importante fonte de arrecadação para o município.

Sendo assim, administração municipal através da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Entre Rios do Oeste, implantou recentemente o programa de incentivo se dará através do repasse de material para construção de banheiro, arco de higienização ou cercas.

O principal objetivo do programa é incentivar os suinocultores do município, disponibilizando recursos para que os produtores interessados possam construir e também ampliar pocilgas para alojamento de suínos.

Para participar do programa os suinocultores interessados deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Agricultura e atender os seguintes requisitos:

Bloco de Produtor Rural com a discriminação da venda da produção do exercício anterior;

– Não tenha débito de nenhuma natureza com o Município;

– Esteja cadastrado junto ao setor de agricultura;

---Apresente comprovante de licenciamento ambiental vigente perante o IAP;

---Apresente projeto de implantação e ainda a Declaração de Aptidão ao PRONAF - DAP.

Por | Postado em: 07/11/2019 - 17:48