Você está em: Página Inicial > Notícias > Judocas Entrerrienses participam de Campeonato em Foz do Iguaçú
Judocas Entrerrienses participam de Campeonato em Foz do Iguaçú

No último domingo (21), 35 atletas de Judô de Entre Rios do Oeste participaram do Torneio Regional Oeste de Judô realizado em Foz do Iguaçu. O evento contou com cerca de 640 judocas de diversas idades e de toda a região Oeste do Paraná.

Segundo o Sensei Ricardo José Lupges, que coordena o Projeto Judoca Nota 10 em Entre Rios do Oeste, “no domingo passado foram obtidos os melhores resultados desde os 05 anos de existência do projeto”.

De acordo com o Sensei Ricardo, “hoje o projeto treina em torno de 65 alunos divididos em faixas etárias e dias apropriados, e já estão se destacando alguns talentos que logo estarão estampando os jornais da região”Conforme ele, com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Entre Rios do Oeste através da Secretaria de Esportes e Lazer e a parceria dos pais dos atletas, o projeto tem as plenas condições de sucesso.

Por | Postado em: 24/05/2017 - 14:26