Você está em: Página Inicial > Notícias > Entre Rios do Oeste promove o Programa Família Acolhedora
Entre Rios do Oeste promove o Programa Família Acolhedora

A Secretaria de Assistência Social do município de Entre Rios do Oeste está realizando o cadastro das famílias interessadas no Programa Municipal Família Acolhedora.

O Programa é um Serviço Socioassistencial que organiza o acolhimento de crianças e adolescentes afastados da convivência familiar e em situação de risco para a guarda provisória como medida imediata de famílias acolhedoras previamente cadastradas.

A família interessada em participar do programadeverá se cadastrar na Secretaria de Assistência Social do município, que, mediante adequação aos requisitos exigidos, receberá toda a preparação e acompanhamento para o acolhimento.

As determinações para o acolhimento provisório e/ou para a adoção definitiva serão impostas pelo Juiz da Comarca, conforme o a tramitação de cada caso.

Por | Postado em: 24/05/2017 - 14:31