Você está em: Página Inicial > Notícias > Entre Rios do Oeste inicia as Pré Conferências para a XI Conferência Municipal de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social de Entre Rios do Oeste em conjunto com o Conselho Municipal de Assistência Social – (CMAS) realizou nesta quarta feira (24) as duas primeiras pré conferências com os grupos que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – (SCFC) do CRAS. Pela manhã a atividade aconteceu com o grupo de beneficiários do Benefício de Prestação Continuada – (BPC) Idoso e na parte da tarde com o grupo de mulheres de 30 a 59 anos de idade.

Estes momentos tem como objetivo debater a Política de Assistência Social, bem como, ouvir as necessidades apontadas pelos usuários da política em âmbito municipal.

Ainda serão realizadas mais duas pré conferências, no dia 07 de junho com os pais do grupo de zero a 06 anos de idade, e no dia 22 de junho com os trabalhadores da Assistência Social.

A XI Conferência Municipal de Assistência Social está agendada para ocorrer no dia 06 de julho de 2017 na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 8h30min até as 16 horas com almoço incluso para os participantes.

Para este ano o tema da Conferência e: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” – Sistema Único de Assistência Social.

Por | Postado em: 26/05/2017 - 11:24