Você está em: Página Inicial > Notícias > Entre Rios do Oeste realiza Dia do Desafio
Entre Rios do Oeste realiza Dia do Desafio

A Secretaria de Esportes e Lazer de Entre Rios do Oeste em parceria com o SESC estão organizando o Dia do Desafio que será nesta quarta feira dia 31 de Maio. A abertura das atividades físicas acontecerá logo de manhã em frente a Prefeitura Municipal.

A tarde serão realizadas atividades físicas na Escola Municipal Presidente Médici e também no Colégio Estadual Professor Ildo José Fritzen. No período noturno a partir das 19h30min está prevista a realização de gincanas recreativas para toda a comunidade e associações do interior do município. Ainda durante o dia todo, a Secretaria de Esportes e Lazer convida a todos que venham ao Ginásio de Esportes Laudir Luis Anderle, trazendo chimarrão ou tererê para acompanhar a pipoca que será distribuída aos munícipes.

Este ano o município de Entre Rios do Oeste irá concorrer com o município de Quatro Irmãos localizado no estado do Rio Grande do Sul.

Este evento anual sempre acontece na última quarta feira do mês de maio, e tem o objetivo de fazer o maior número possível de pessoas a praticar exercícios físicos por pelo menos 15 minutos.

Visto tratar-se de competição com outro município, é importante que toda a atividade física seja registrada ligando para o telefone número 3257-1036.

Por | Postado em: 30/05/2017 - 08:54