Você está em: Página Inicial > Notícias > Jogos Escolares são avaliados positivamente pela Secretaria de Esportes
Jogos Escolares são avaliados positivamente pela Secretaria de Esportes

Na semana de 23 a 29 de junho os municípios de Entre Rios do Oeste e Pato Bragado somaram esforços na organização dos Jogos Escolares do Paraná Fase Regional, para atender aproximadamente 1.700 atletas, representando os 16 municípios participantes do evento.

Desde a abertura no primeiro dia, e nos subsequentes dias de competições, os dois municípios vizinhos conseguiram corresponder na logística de deslocamento, alojamento, alimentação e organização nas praças esportivas, de acordo com os organizadores do Estado e das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer.

A secretária entrerriense da pasta de Esportes, Joceli Wickert Schmitt demonstra satisfação, avaliando de forma positiva todos os detalhes bem pensados, para que o trabalho fosse bem feito. “Diversas manifestações dos participantes nos deram a certeza de que foram bem acolhidos e saíram satisfeitos após a semana esportiva”assegura a secretária.

Por | Postado em: 03/07/2017 - 10:09