Você está em: Página Inicial > Notícias > Secretaria de Entre Rios do Oeste convida para a XI Conferência Municipal de Assistência Municipal
  • LEGENDA: Clarice Mombach: “É muito importante que a população participe da nossa Conferência para registrar a real situação vivenciada no município”.

Na próxima quinta feira (06) acontecerá em Entre Rios do Oeste a XI Conferência Municipal de Assistência Social, que tem como tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”  (Sistema Único de Assistência Social).  O evento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores do município com início as 08h30min, se estendendo durante todo o dia, com término previsto para as 16h00.

Conforme a Diretora de Capacitação e Formação Profissional, Clarice Mombach, que está à frente das ações da Secretaria Municipal de Assistência Social, “este evento é importante para que toda a população participe e identifique as principais demandas e anseios vivenciados pela comunidade do município de Entre Rios do Oeste”.

Clarice explica que a Conferência Municipal é um evento preparatório para a XI Conferência Nacional de Assistência Social, que tem a finalidade de avaliar e discutir a conjuntura atual da Política de Assistência Social nos municípios e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento, em especial para o avanço do Sistema único de Assistência Social (SUAS).

Por | Postado em: 03/07/2017 - 11:35