Você está em: Página Inicial > Notícias > Unidade Básica de Saúde de Entre Rios do Oeste será inaugurada nessa sexta-feira
Nova Unidade de Saúde
  • Prefeito Jones Heiden
  • Secretária de Saúde Marica Erbes
  • Nova Unidade de Saúde

A partir de importantes Emendas Parlamentares advindas do Estado e com contrapartidas do Município, em 2014 foi necessário demolir o antigo Posto de Saúde para edificar um moderno prédio que comporta as novas instalações da UBS – Unidade Básica de Saúde de Entre Rios do Oeste.

Por alguns problemas alheios a Administração Pública Municipal, a obra demorou um tempo maior do normal para a sua conclusão. Contudo, a data para a entrega da Unidade para a população está definitivamente marcada para a próxima sexta feira (07) a partir das 17 horas, quando está prevista a solenidade de inauguração.

Conforme o prefeito Jones Heiden, “a obra sendo uma antiga aspiração da comunidade que, a partir do espaço mais amplo, novos equipamentos e constantes cursos de aperfeiçoamento dos profissionais da saúde conseguem oferecer um atendimento muito mais humanitário para o cidadão entrerriense”, avalia.

A Secretária de Saúde, Marcia Erbes também se refere quanto a centralização dos atendimentos, que favorecem aos munícipes na locomoção, quando necessitam dos cuidados relacionados a saúde. A expectativa da secretária é muito grande na nova distribuição dos espaços internos e na gestão de qualidade implantada no atendimento a população.

Por | Postado em: 05/07/2017 - 08:34