Você está em: Página Inicial > Notícias > Evento de Caldo de Cultura foi Coroado de Êxito
Evento de Caldo de Cultura foi Coroado de Êxito

A Terceira Edição do Caldo de Cultura superou a expectativa de público, confirmando desta forma o sucesso tradicional já firmado desde o início dessa iniciativa.

A Secretaria de Educação e Cultura de Entre Rios do Oeste entende que este empreendimento que envolve todos os alunos dos projetos culturais do município, uma vez iniciados, comprometem para a continuidade, ainda mais porque tem recebido o prestígio da comunidade.

Conforme depoimentos espontâneos colhidos aleatoriamente  de pais de alunos, estes resultados só os fazem incentivar os filhos pela permanência na aprendizagem da arte.

O grupo de  professores,  como constantes buscadores e incentivadores de talentos no público infantil e juvenil, tem se declarado de forma satisfatória em relação ao trabalho de conjunto  que estão realizando.

Por | Postado em: 10/07/2017 - 11:05