Você está em: Página Inicial > Notícias > Nova Diretoria da Itaipu Binacional visita Entre Rios do Oeste
Nova Diretoria da Itaipu Binacional visita Entre Rios do Oeste

O prefeito entrerriense Jones Heiden e toda a sua equipe administrativa e vereadores municipais receberam na tarde desta terça feira (11), a primeira visita dos principais cargos da nova Diretoria recém-empossada da Itaipu Binacional.

A nova Diretoria presidida pelo Diretor Geral Dr. Luiz Fernando Vianna acompanhado pelo Diretor de Coordenação e Meio Ambiente Dr. Helio Gilberto Amaral, Diretor-Superintendente da FPTI Dr. Ramiro Wahrhaftig, Superintendente de Obras e Desenvolvimento Newton Luiz Kaminski e o Assessor de Energias Renováveis Paulo Afonso Schmidt,sobrevoando toda a região Costa Oeste e os municípios lindeiros realizaram uma importante visita à Entre Rios do Oeste, onde, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal o prefeito os tem recebido com um café colonial e importantes reivindicações além de asseverar as parcerias e convênios firmados entre as partes.

O prefeito Jones afirmou que hoje, em média as parcerias são na ordem de 60% assumidos pelo município e os demais 40% da Itaipu. No caso do custo da pavimentação de estradas rurais com pedras irregulares o município assume 70% e a Itaipu 30%. De acordo com Jones, a reivindicação é de que esta parceria seja de 50% para as duas Entidades, salvo propostas ainda melhores, o que seria um salto gigantesco para o município em pavimentação interiorana,na avaliação animadora do prefeito.

Por | Postado em: 12/07/2017 - 08:49