IV FesCori é novamente sucesso em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 04/11/2019 00:00

Na tarde ontem (03), foi realizado em Entre Rios do Oeste, no Centro Cultural Armindo Back a quarta edição do Festival Nacional de Coros Ifanto-Juvenis (FesCori).

Na ocasião, um grande público prestigiou o Coro Municipal Juvenil Villa Lobos e o Coral Municipal Infanto Juvenil de Entre Rios do Oeste, que foram os anfitriões do evento.

Ainda aconteceram apresentações dos corais visitantes, sendo o Coral Municipal Infantil “Sementes da Manhã” de Nova Santa Rosa, o Coral Infanto-Juvenil “Anjos de Ouro” de Ouro Verde do Oeste, o Coral Infanto-Juvenil “Anjos da Luz” de Toledo, e também o Coral Municipal Infanto-Juvenil de Pato Bragado.

Além das autoridades presentes, também participaram do evento, professores, diretores e regentes dos municípios envolvidos neste evento, onde realizaram um lindo espetáculo para o público presente no Centro Cultural.