Assistência Social de Entre Rios do Oeste é beneficiada com novo veículo

Publicado em: 12/02/2020 10:24

O município de Entre Rios do Oeste recebeu na última sexta-feira, através do Ministério da Cidadania, um veículo para reforçar o atendimento na Secretaria Municipal de Assistência Social.

O veículo novo, marca/modelo Citroen Aircross, ano 2019/2020 foi recebido pelo prefeito Jones Neuri Heidein.
A solenidade ocorreu na Academia de Polícia Militar do Gautupê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Contou com a presença da primeira-dama do País, Michelle Bolsonaro, governador Carlos Massa Ratinho Junior, ministro da Cidadania, Osmar Terra, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Do Oeste também foram contemplados os municípios de Santa Helena, Cafelândia, Boa Vista da Aparecida, Braganey, Capitão Leônidas Marques, Catanduvas, Corbélia, Foz do Iguaçu, Ibema, Iracema do Oeste, Lindoeste, Maripá, Missal e Ramilândia e Pato Bragado.