Deputado Ademir Bier visita Entre Rios do Oeste e encaminha demandas do município para atendimento em data próxima

Publicado em: 14/05/2021 10:38

O prefeito Ari Maldaner de Entre Rios do Oeste, recebeu a visita do Deputado Estadual Ademir Bier na tarde desta quinta-feira (13), para tratar de assuntos gerais referente a administração do município.

Primeiramente Ademir Bier explicou que o seu retorno em assumir uma cadeira de Deputado Estadual, se deve em grande parte a sua identificação com a região oeste do Paraná, onde outrora já vinha atuando politicamente, atendendo municípios num período considerável.

Na sequência, a vereadora Lisa Hanzen apresentou uma indicação de sua autoria através da Câmara de Vereadores, sugerindo a liberação de recursos para a aquisição de equipamento de eletrocardiograma e de ultrassonografia para o Centro de Saúde municipal.

O deputado recebeu em mãos a cópia da indicação, além de anotar outras importantes reivindicações em outros setores do município que entrarão em sua pauta diária visando a viabilização de recursos a fundo perdido, e que atenderão importantes demandas do município de Entre Rios do Oeste.