Município recebe van para transporte de pacientes

Publicado em: 25/01/2019 00:00

Na tarde ontem (24), a administração municipal através da Secretaria de Saúde, recebeu uma Van 0Km que será destinada para o transporte de pacientes que precisam se deslocar para cidades da região, para a realização de consultas ou algum tipo de tratamento.

De acordo com o prefeito Jones Neuri Heiden, “É mais um transporte que vem para somar com os trabalhos que estão sendo realizados na nossa Saúde. Vai facilitar a vida das pessoas, especialmente aqueles pacientes que necessitam de tratamentos específicos serão beneficiados e com isso os trabalhos da Saúde municipal também serão mais agilizados”, explica.

A Van Mercedes-Benz tem 21 lugares, e o valor investido no veiculo foi de R$ 222.500,00 em parceria com o Governo do Estado.