Prefeito de Entre Rios do Oeste e secretário de Administração recebem caminhão pipa do governo estadual

Publicado em: 25/02/2021 10:22

Ari Maldaner, prefeito de Entre Rios do Oeste e Erio Bastian, secretário de Administração, estiveram em Curitiba na manhã desta quarta-feira (24), onde receberam um caminhão do governo do Estado do Paraná.

Os caminhões-pipa têm múltiplas utilidades e podem ser usados no abastecimento de água, no combate a incêndios, na higienização de calçadas e ruas, e na manutenção de estradas rurais.

O governador Ratinho Junior destacou que esta nova remessa de equipamentos faz parte de um pacote ainda maior de renovação da frota com foco na preservação ambiental.

“São caminhões modernos que, com diferentes trabalhos, vão ajudar e muito as cidades do Paraná. É um investimento grande do Estado para ajudar a sociedade, um amparo ambiental aos municípios”, afirmou o governador.

Uma emenda parlamentar do deputado Hussein Bakri beneficiou Entre Rios do Oeste. A entrega foi realizada por Luciano Scherer, assessor parlamentar.