Prefeitura irá instalar câmeras de segurança em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 13/11/2017 00:00

Após realizar economia de recursos ao longo do ano, a Administração de Entre Rios do Oeste deu início a um novo projeto que objetiva aumentar a segurança da população do município.

As primeiras ações neste sentido já estão sendo tomadas, com a instalação de Câmeras de monitoramento eletrônico.

Como se trata de um projeto com execução em médio prazo, em uma reunião com o poder público e lideranças comerciais e industriais de Entre Rios, foi discutido a respeito dos locais que na primeira etapa receberiam os equipamentos.

Segundo o prefeito Jones Neuri Heiden, o projeto começa com os prédios públicos e na medida em que a empresa vá executando o trabalho, outros locais da cidade passarão também a ser monitorados.

Segundo Jones, a previsão é de que até ano que vem, todo o município esteja sendo monitorado por câmeras, dando mais tranquilidade, segurança e prevenindo a criminalidade na cidade além de atos de vandalismo que acontecem nas empresas e prédios públicos do município.

O investimento que será realizado nesta primeira etapa é de 70 mil reais, oriundos de economias das secretarias municipais.