Agropeças oeste / agro foellmer fatura o titulo no municipal suiço

Publicado em: 06/12/2016 00:00

Na quinta-feira (01) aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Valdecir Bischoff sendo que a competição integra o cronograma esportivo da Secretaria de Esportes e Lazer.

Após uma partida muito disputada e com a participação de um grande público, a equipe da Agropeças Oeste / Agro Foellmer levou o título ganhando por 2 a 1 o jogo.

Em segundo lugar ficou a equipe da AACC / Copagril / Timac Agro / Esportiva Paraná e em terceiro ficou a Marmoraria Nossa Senhora do Rosário.

O troféu do goleiro menos vazado do campeonato ficou para Alexsandro Spada- 5 Gols em 10 Jogos.

E como artilheiro ficou Willian dos Santos em 13 Gols em 10 Jogos.

E como troféu disciplina ficou para a equipe da Agropeças Oeste / Agro Foellmer.

O campeonato foi disputado por 11 equipes, divididas em duas chaves.

O vice-prefeito Ari Aloisio Maldaner, destacou e parabenizou a disciplina exemplar como que os atletas duelaram durante todo o campeonato.

O responsável pela secretaria de Esportes e Lazer, Adilson de Oliveira (Fofo) parabenizou a todos os atletas, equipes, patrocinadores, arbitragem, dirigentes, organizadores e ao público em geral que prestigiaram e tornaram mais uma vez possível a realização deste evento.