Entre Rios do Oeste encerra festividades de Jubileu de Prata em grande estilo

Publicado em: 19/06/2018 00:00

Iniciou na última sexta-feira e terminou no último domingo, às comemorações dos 25 anos de emancipação político-administrativa de Entre Rios do Oeste, o Jubileu de Prata, onde nos três dias de evento atraiu milhares de pessoas para o Centro de Eventos do município.

Na sexta-feira, com a presença de diversas autoridades da região, incluindo os deputados federais, Evandro Roman e Sergio Souza e deputados estaduais, Elio Lino Rusch e Ademir Bier, onde se fez presente também o Chefe da Casa Civil do Paraná, Dilceu Sperafico, vereadores, secretários e comunidade em geral, foram realizados homenagens aos ex-prefeitos e vice-prefeitos de Entre Rios do Oeste, que fizeram parte da história do município.

Nesta noite, houve também a abertura da ExpoRios, café colonial, rodeio e o concurso da escolha da Miss Entre Rios, onde foi coroada para representar a beleza entrerriense pelos próximos dois anos, Larissa Isabel Schaefer, em segundo lugar ficou, Rafaela Altenhofen e em terceiro lugar ficou para Natalia Wurfel Balles e Miss Simpatia Daiana Kist.

No sábado, o ponto alto foi o show de Jads e Jadson, que lotou a arena do rodeio e o público presente cantou e se emocionou com canções românticas, além da boa moda de viola, a música raiz de qualidade apresentada pelos artistas, desta forma agradando pessoas de todas as idades.

Já no domingo, foi realizado o 15º Festival da Carne Suína e 4º Concurso da Copa Suína, que atraiu milhares de pessoas de toda a região, prestigiando a gastronomia do município.

As dependências do restaurante do Centro de Eventos foi totalmente tomado por pessoas apreciadoras da carne suína, como também a área externa no espaço reservado também estava lotada, onde famílias, amigos e grupos diversos confraternizaram ao mesmo tempo em que participaram do concurso da Copa Suína.

SORTEIO DA NOTA FISCAL PREMIADA

Na tarde de domingo, foi realizado também o primeiro sorteio do ano, da campanha nota fiscal premiada, que incentiva os entrerrienses a comprar no comércio do município. O premio foi uma motocicleta Yamaha 150 em que a felizarda foi Kátia Heydt.

CONCURSO DA COPA SUÍNA

O 4º Concurso da Copa Suína premiou neste ano na categoria Visitante, os cinco melhores conforme segue:  O 5º lugar foi para Trans Fincke de Pato Bragado. Em 4º lugar ficou Rondotec Informática MCR; o 3º colocado foi Tostão Vesmilhão MCR; Vice campeão foi Dein Haus MCR e campeão foi J.A. Pereira MCR.

Na categoria local obtivemos os seguintes resultados: Em 5º lugar Mecânica e auto guincho Timm; em 4º lugar ficou o grupo de famílias Lerner, Vogt e Anderle; a terceira colocação foi conquistada pelo pessoal do Barracão Viação e Obras; vice-campeão foi também para famílias Lerner, Vogt e Anderle e a equipe campeã foi a Kroninha.