CASA DO ARTESÃO É REINAUGURADA EM ENTRE RIOS DO OESTE

Publicado em: 21/08/2018 00:00

Na última sexta-feira, a administração municipal através da secretaria de assistência social, reinaugurou a Casa do Artesão, em parceria com a Associação dos Artistas e Artesão de Entre Rios do Oeste (ADAAERO).
O atendimento da Casa do Artesão funcionará junto com a APOER e a Feira do Produtor, ao lado da Prefeitura no fundo de vale e no local serão comercializados diversos produtos, como lembranças, peças personalizadas entre outros artigos.
Apesar de existir algum tempo, a associação dos artesãos estava inativa e a intenção segundo a Secretária de Assistência Social, Joseli Lerner, é possibilitar a retomada das atividades num ambiente melhor estruturado, em parceria com a associação dos produtores orgânicos.
Para o prefeito Jones Neuri Heiden, a reinauguração da Casa do Artesão é uma prova que a administração municipal está empenhada em investir nos artesões do município, como também disponibilizar um local adequado onde poderão expor e comercializar seus produtos em um espaço bonito e agradável.
O horário de atendimento a população será de terças-feiras a quintas-feiras das 13h30 às 17h30 e nas sextas-feiras com horário especial das 13h30 às 19h00.