CRAS DE ENTRE RIOS DO OESTE COMEMORA 10 ANOS DE ATIVIDADES

Publicado em: 11/09/2018 00:00

Para comemorar os 10 anos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Entre Rios do Oeste, a Secretaria da Assistência Social, realizará a partir desta quarta-feira (12), continuando até sexta-feira (14) uma programação com atividades diferenciadas.
Na quarta-feira (12), as comemorações iniciam a partir das 14 horas com exposição de cartazes com as atividades e serviços ofertados pelo CRAS durante esses 10 anos, apresentação de vídeos com depoimentos de usuários dos serviços e coquetel com bolo comemorativo.
Já na quinta-feira (13), acontece um encontro entre as equipes técnicas dos CRAS dos municípios da região, sendo eles: Pato Bragado, Marechal Candido Rondon, Santa Helena e Diamante do Oeste.
O Encontro será mediado pela Chefe do Escritório Regional de Foz do Iguaçu Herinne Vitoria da Silva, com a temática, “ O CRAS que temos e o CRAS que queremos”.
E finalizando as atividades alusivas ao aniversário, será realizada a entrega de folders explicativos a cerca dos serviços ofertados pelo CRAS, nos espaços públicos municipais e no comércio local.
O evento contará com a participação dos usuários dos serviços, famílias da área de abrangência do CRAS, equipes de referências, instituições da rede de proteção social e funcionários.