INTERIORIZAÇÃO É REALIZADA EM VOLTA GAÚCHA

Publicado em: 14/09/2018 00:00

Acompanhado dos Secretários Municipais, o prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Neuri Heiden, realizou na noite de ontem (13), mais uma interiorização de sua administração.
O programa de descentralizações do governo vem ocorrendo desde o início do mês para beneficiar todas as comunidades interioranas.
Na ocasião, foi realizada uma apresentação detalhando os projetos e obras que estão em andamento ou já foi realizado pela administração municipal.
A comunidade, por sua vez, teve a oportunidade de apresentar suas reivindicações, falar sobre as melhorias e resultados de serviços desenvolvidos na localidade e nas ações coletivas.
Conforme o mandatário, apesar das dificuldades em conseguir a liberação de recursos do Governo do Estado e da União, o município tem procurado atender os agricultores em suas principais necessidades.