INAUGURADA NOVA ILUMINAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DE ENTRE RIOS DO OESTE

Publicado em: 22/10/2018 00:00

Na última sexta-feira (19), foi realizada em Entre Rios do Oeste a inauguração oficial do novo sistema de iluminação do ginásio de esportes, Laudir Luiz Anderle, que agora passa a contar com modernas e eficientes luminárias LED, aumentando em mais de 150% a eficiência luminosa, beneficiando todos os praticantes de atividades esportivas noturnas.

A secretária de Esportes e Lazer, Joceli W. Schmitt avaliou que após a nova iluminação, o ginásio de esportes do município se tornou referência em virtude de todas as melhorias que foram realizadas no local.

Conforme o prefeito Jones Neuri Heiden, a administração municipal além do esporte, realiza investimentos em outras áreas, porque tem o entendimento de que é necessário fazer isso para que todo o município possa crescer igualmente, e assim se destacar em todos os âmbitos.

Jones afirma ainda que, a nova iluminação é uma reivindicação antiga da comunidade e que agora se torna realidade, em virtude da economia realizada dentro da secretaria.

O investimento total realizado foi de R$ 24.654,70, sendo todo o valor de recurso próprio da Secretaria de Esportes a Lazer.