PAVIMENTAÇÃO COM PEDRAS POLIÉDRICAS INICIA NA LINHA FELICIDADE

Publicado em: 08/11/2018 00:00

Iniciou na tarde de ontem (07), a pavimentação poliédrica na Linha Felicidade, interior de Entre Rios do Oeste.

No trecho que foi licitado, serão executados 878 metros de pedras irregulares, que beneficiarão os usuários daquela localidade, dando mais segurança, além de economia em manutenção e mais qualidade de vida para quem usa esse trajeto.

O investimento no local foi de R$ 160.140,32, sendo que o valor foi todo de recursos próprios do governo municipal.

De acordo com o prefeito Jones Neuri Heiden, a administração não tem medido esforços para melhorar a infraestrutura rural,pavimentando importantes estradas. “A pavimentação com pedras poliédricas garante conforto, segurança e melhor mobilidade aos usuários e economia aos cofres públicos, pois não necessita de manutenção frequente”, relata Jones.