3° Encontro sul-americano de kayak- fishing será realizado em Entre Rios do Oeste

 

Publicado em: 23/03/2017 00:00

Whatsapp

 

Acontece neste fim de semana no Parque de Lazer de Entre Rios do Oeste o 3° Encontro Sul-Americano de Kayak- Fishing.

A organização ficou a cargo de três grupos de caiaqueiros, TooRemando (Toledo-Brasil), Paraná KayakFishing (Foz do Iguaçu-Brasil), Malu Kaiak (Argentina) com o total apoio da Secretaria de Industria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Neste ano haverá inúmeras atrações como: oficinas de modalidades de pesca, palestras além de vários sorteios, música ao vivo com a banda Bicos e Maveriks.


O evento inicia na sexta-feira (24) após o meio dia, e as inscrições que não foram realizadas antes via depósito, podem ser feitas após a chegada da organização.

As inscrições tem o valor de R$50,00 com direito a café da manhã do sábado (26), sendo que o inscrito ficará livre de qualquer custo do uso do local, da área de camping, dos banheiros. Haverá também um seguro para qualquer ocorrência indevida.

Segundo o Secretário da pasta de Indústria e Comércio Adilson de Oliveira (Fofo), o evento promete novamente ser um sucesso, pois já há grande procura de inscrições de vários estados como, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e de vários países como; Paraguai, Argentina, Uruguai.

Adilson convida a toda população a prestigiar mais esse evento que será realizado no Parque de Lazer do município.


Imagens