COLETA DE GALHOS E ENTULHOS SERÁ REALIZADA ATÉ O DIA 20 DE DEZEMBRO EM ENTRE RIOS DO OESTE

Publicado em: 23/11/2018 00:00

Administração Municipal de Entre Rios do Oeste, por meio da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, informa aos munícipes que a recolha de galhos e entulhos será realizada até o dia 20 de Dezembro.

Após esse período não serão mais recolhidos neste ano os galhos e entulhos deixados em frente às residências.

O trabalho de recolha volta à normalidade a partir de Janeiro.

O governo municipal pede a compreensão dos munícipes para que contribuam com a limpeza da cidade, fazendo as podas e cortes de árvores antes do dia 20 de dezembro, para que os mesmos possam ser recolhidos e destinados corretamente pela equipe de trabalho da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos.