ABERTURA DO TEMPO NATALINO REÚNE CENTENAS DE PESSOAS

Publicado em: 10/12/2018 00:00

A administração municipal através da Secretaria de Educação e Cultura realizou no último sábado (08), a abertura do tempo natalino em frente à prefeitura.

O prefeito Jones Neuri Heiden e o vice Ari Maldaner abriram oficialmente inicio das festividades natalinas no município. O ato também foi prestigiado por secretários, lideranças, vereadores e comunidade em geral.

Na ocasião também foi realizada uma linda apresentação do “Grupo Superação”, sob a coordenação do professor Maico Assunção Costa, que realiza o projeto na Oficina Pedagógica.

O ponto alto da festa foi à chegada do Papai Noel, como também o acendimento das luzes de Natal em frente à prefeitura.

A secretária Marilei Lerner, agradeceu a todos que participaram do evento, como também, explicou que o momento natalino é para que todos possam confraternizar e estreitar os laços de família e amizade, cultivando o maior presente que as pessoas têm que é a vida. “A decoração também foi feita com muito carinho para que todos se sentissem acolhidos por esta data tão especial que é o natal”, disse Marilei.

Já o prefeito Jones Neuri Heiden, comentou sobre o ano difícil que foi enfrentado, porém segundo ele, o município de Entre Rios do Oeste está muito bem encaminhado, com projetos e obras que irão beneficiar nos próximos meses a população entrerriense, além de agradecer a população por prestigiar o evento, “agradecemos a todos que vieram juntamente conosco participar desse momento muito feliz, de alegria, abrindo as festividades natalinas em nosso município", destaca.