Obras da Incubadora Industrial em Entre Rios do Oeste estão na fase de conclusão

Publicado em: 15/03/2019 00:00

Com o objetivo de fomentar o setor industrial, principalmente pequenas e médias empresas, a administração municipal de Entre Rios do Oeste está executando as obras de edificação de uma incubadora industrial com capacidade para abrigar quatro empresas.

De acordo com informações do município, a construção está em sua fase final, restando alguns acabamentos e pintura e na sequência serão definidas através de concorrência pública, empresas que abrigarão na Incubadora Industrial.

A obra da Incubadora Industrial em Entre Rios do Oeste, totaliza uma área de cerca de mil metros quadrados, onde foi investido o montante de R$ 456.251,12, todo o valor sendo recursos próprios do município.

Para o prefeito Jones Neuri Heiden, a obra da incubadora será mais uma conquista para a comunidade. “Esta é uma iniciativa da atual Administração Municipal no sentido de atender as demandas de empresários que continuarão contribuindo com o desenvolvimento de Entre Rios do Oeste”, destacou.

O que é uma incubadora?

Incubadora de Empresas é um ambiente planejado e protegido, propício para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas interessadas em investir em novos projetos.