Administração Pública realiza Segunda Reunião relativa ao Plano Plurianual 2018/2021

Publicado em: 18/04/2017 00:00

Na última quarta-feira (12) a Administração Pública de Entre Rios do Oeste se reuniu na Câmara de Vereadores do município para discutir juntamente com a população, o Plano Plurianual com vigência de 2018 a 2021.

O Plano de Apresentação que já ocorreu em data passada, avançou para a segunda etapa em que foram discutidas as ações e a sua viabilidade orçamentária. O encontro também permitiu em tempo hábil, a apreciação de sugestões vindas do público presente.

Uma das novidades foi a criação de uma Comissão Interna que auxilia o secretariado municipal no que se refere a  legislação, para que as ações de cada pasta estejam devidamente adequadas ao que a lei permite.

A data da terceira etapa, que contempla a conclusão do PPA, ainda será marcada, sendo que, o Projeto de Lei deverá ser enviado para a Câmara até o dia 15 de Maio próximo.