Campeonato Municipal de Futebol de Campo inicia em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 29/04/2019 00:00

No último sábado, iniciou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 de Entre Rios do Oeste, no Centro Poliesportivo Simão João Maldaner.

Foram realizados dois jogos na primeira rodada do Campeonato, onde o time da o time da Marmoraria Nossa Senhora do Rosário ganhou de 09 x 01 contra o time de Volta Gaúcha.

Já o segundo jogo, o time da Farma Útil/ Lab. Biotest ganhou pelo placar de 04 x 01 do time do Amigos FC.

Na ocasião, aconteceram também diversas atividades para crianças, como futebol de sabão, castelo, pula-pula entre outras brincadeiras, além da distribuição gratuita de picolés.

De acordo com a secretária de esportes, lazer e turismo, Joceli W. Schmitt, “As atividades de sábado, foram realizadas pensando em ofertar as nossas crianças momentos de lazer e descontração”.