Prefeito cobra recuperação da PR-495 junto ao DER

Publicado em: 30/05/2019 00:00

Em Curitiba, o prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Neuri Heiden, juntamente com alguns secretários, cumpre agenda com diversas lideranças a fim de intermediar recursos para o município Entre Rios do Oeste.

Na tarde de ontem (29), o prefeito e o secretário de Planejamento, Júnior Backes, estiveram em reunião com o representante do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR), ocasião em que solicitou a recuperação, com extrema urgência, da PR- 495, em especial o percurso que liga Entre Rios do Oeste a Pato Bragado. "Em reunião com o DER cobramos a recuperação deste trecho. Só tapa buracos não está adiantando, é preciso recapar totalmente a rodovia", frisou.

De acordo com o mandatário, é inadmissível a situação que está o trajeto, bem como os danos e até mesmo acidentes que já aconteceram em decorrência dos inúmeros buracos existentes na estrada.
A recuperação na rodovia terá continuidade após o período de chuvas.