Entre Rios do Oeste participa dos Jogos Abertos do Paraná

Publicado em: 05/07/2019 00:00

Entre os dias 05,06 e 07 de julho, o município de Entre Rios do Oeste participará do 62º Jogos Abertos do Paraná que neste ano, será realizado na cidade de Palotina.

Ao todo, 85 pessoas entre atletas e dirigentes estarão envolvidas nos jogos, nas seguintes modalidades: bocha masculino, handebol feminino, bolão masculino e feminino, futsal feminino e masculino.

A Secretária de Esportes, Lazer e Turismo, Joceli W. Schmitt avalia positivamente a participação das seis equipes nos jogos. “Isso demonstra a responsabilidade com o esporte do município e o incentivo dado vem repercutindo de maneira satisfatória. O governo municipal agradece a participação de todos e deseja boas disputas todos os jogadores que representarão o município entrerriense”.