Entre Rios e Marechal Rondon empatam no Troféu Difusora e deixam em aberto a final para o próximo dia 02

 

Publicado em: 12/07/2019 00:00

Whatsapp

 

Na noite de ontem (11), foi travado o primeiro confronto no Futsal Troféu Difusora Edição 2019, no Ginásio Ney Braga entre a equipe Marechal Rondon e Entre Rios Futsal.

A partida começou com as duas equipes se estudando mutuamente, preferindo não atacar desmedidamente para não se expor. Assim, somente aos 08 minutos aconteceu o primeiro lance capital do jogo: o atleta Japa interferiu com a mão na trajetória da bola dentro da área. Pênalti para Entre Rios cobrado e convertido por Sepilho que abriu o placar: 1 a 0.

No entanto, já aos 09 minutos o jogador Bolha empatou para MCRondon num rebote do goleiro Luiz Pedro.

Aos 14 minutos, o jogador Japa da equipe rondonense se redimiu daquele pênalti causado, acertando o cantinho da goleira de Luiz Pedro, tornando a bola indefensável.

As equipes foram para o intervalo com o placar favorável para MCRondon, construído de virada.

No segundo tempo, os primeiros 05 minutos do segundo tempo já aconteceu muito mais que os longos minutos totais do primeiro tempo.

01 minuto – Boquinha de Entre Rios empatou o jogo 2 a 2.

02 minutos – Boquinha de Entre Rios virou o placar do jogo para 3 a 2.

03 minutos – jogada sensacional de Zanatta de Entre Rios pela esquerda, foi até a linha de fundo e deu um passe açucarado para o companheiro Darlei que ampliou para 4 a 2.

05 minutos – Uma jogada de grandes méritos de Diego que também presenteou Sepilho com um passe perfeito, e este dilatou ainda mais o placar, assinalando 5 a 2, o que encantou a torcida visitante e preocupou a anfitriã.

06 minutos – O atleta Ander de MCRondon venceu o Simão num drible e fez o terceiro gol para a equipe da casa. Placar 5 a 3.

12 minutos – Bola na mão de Sepilho dentro da área entrerriense. Penalti para MCRondon cobrado e convertido por Marcelo no Placar 5 a 4.

13 minutos – Em uma cobrança seguida de uma rápida triangulação, o próprio atleta Ander foi feliz acertando um dardo na meta de Luiz Pedro decretando a igualdade no placar em 05 a 05.

Desta forma, a partida de volta, no dia 02 de agosto no Ginásio Laudir Luis Anderle de Entre Rios do Oeste promete ser um grande evento esportivo, quando ambas as equipes finalistas precisam da vitória para conquistar o tão almejado título do Troféu Difusora Edição 2019.


Imagens