Entrerriense se classifica para a grande final do Fermop

Publicado em: 19/08/2019 00:00

No último sábado (17), no Centro de Eventos de São José das Palmeiras, aconteceu a segunda etapa do 14° Fermop - Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná.

Entre os classificados, a entrerriense Ellen Cristina Back Caramori se classificou na categoria infanto juvenil

A final do maior festival musical do Paraná acontecerá em Quatro Pontes, no dia 14 de setembro. Ao todo, são realizadas quatro etapas, em que se classificam em cada uma, duas pessoas por categoria, sendo elas, sertanejo, gospel, popular e infanto-juvenil.

Ainda na categoria infanto juvenil, nesta etapa se classificou Samuel Eduardo, de Toledo.

Ellen representou Entre Rios do Oeste, após vencer o 2°Festival da Canção de Entre Rios do Oeste (FesRios), realizado em maio.

Também participaram no último sábado do Fermop, os entrerrienses, Carlos Alexandre Ames, no Popular, Ademir e Valdir Back no Sertanejo e Maiko Assunção e Patricia Silveira Brandt no Gospel.

A próxima etapa classificatória será realizada no próximo sábado, dia 23, em Matelândia. A quarta e última etapa será realizada dia 5 de setembro, em Três Barras do Paraná.

Os finalistas repartirão, ao todo, R$ 30 mil em prêmios. A iniciativa é da Amop, com patrocínio da Itaipu Binacional.