Incubadora Industrial de Entre Rios do Oeste será inaugurada nos próximos dias

Publicado em: 11/09/2019 00:00

Com o objetivo de fomentar o setor industrial, principalmente pequenas e médias empresas, a administração municipal de Entre Rios do Oeste, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria de Planejamento, estará entregando nos próximos dias a incubadora industrial com capacidade para abrigar quatro empresas. A nova incubadora de empresas está localizada no Parque Industrial I.

A obra da Incubadora Industrial em Entre Rios do Oeste, totaliza uma área de cerca de mil metros quadrados, onde foi investido o montante de R$ 456.251,12 todo o valor sendo recursos próprios do município.

De acordo com o prefeito Jones Neuri Heiden, a construção de uma incubadora para atender pequenas empresas, é uma conquista para comunidade. “Esta é uma iniciativa que o município, está tendo no sentido de atender as demandas de empresários, que moram no município e que agora, terão a oportunidade de contribuir e aumentar a geração de emprego e renda em Entre Rios do Oeste”.

O que é uma incubadora?

Incubadora de Empresas é um ambiente planejado e protegido, propício para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas interessadas em investir em novos projetos.