Entrerriense participa dos Jogos Paradesportivos

Publicado em: 17/09/2019 00:00

O atleta Rafael Rodrigo Rambo, representou o município de Entre Rios do Oeste entre os dias 13 a 15 de setembro nos jogos Paradespositivos em Goioerê.

Rafael conquistou duas medalhas de prata, uma no salto com muletas e outra no futsal. O atleta participou das modalidades de bocha, atletismo, tênis de mesa, sinuca e dominó.

A próxima etapa acontece em Cascavel entre os dias 25 a 27 de outubro, com 15 municípios participando.

Ao total, sete municípios participaram da competição, sendo elas: Ponta Grossa, Cascavel, Entre Rios do Oeste, Santa Helena, Santo Antônio do Oeste, Quarto Centenário, Umuarama e Goioerê, cidade sede.

O prefeito Jones Neuri Heiden e a secretária de esportes, lazer e turismo, Joceli W. Schmitt, parabeniza o atleta pelo esforço e dedicação que garantiram as duas medalhas de prata nos jogos.

Rafael tem o apoio da administração municipal através da secretaria de esportes, lazer e turismo.