Recape Asfáltico inicia em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 23/09/2019 00:00

A administração municipal de Entre Rios do Oeste, através das Secretarias de Viação, Obras e serviços Públicos e Planejamento, iniciou na tarde de hoje (23) as obras de recape asfáltico sobre pedras irregulares. As ruas contempladas são:  Arsênio Backes, General João Manoel e Oswaldo Schaefer.

O valor que será investido na pavimentação asfáltica nessas três ruas será de R$ 273.321,09 onde R$ 300,00 será de contrapartida do município e o restante é de emenda parlamentar do Deputado Federal Sérgio Souza.

De acordo com o prefeito Jones Neuri Heiden, a recuperação da malha asfáltica vai gerar mais conforto e segurança à população. “Até o final do nosso mandato esperamos conseguir mais recursos para atender outras regiões do município, muitos moradores "nos cobram e com razão e estamos fazendo o possível para atendê-los”, disse.