Pavimentação poliédrica é concluída no interior de Entre Rios do Oeste

Publicado em: 30/09/2019 00:00

O trabalho de melhoria das rodovias municipais a partir da execução de calçamento poliédrico já atende várias linhas do interior e segue em expansão. A última obra foi finalizada recentemente, onde foram executados 3.986,73m² de pavimentação com pedras irregulares.

A Itaipu Binacional, realizou o investimento de R$ 67.375,74 e em contrapartida, o município entrerriense investiu o montante de R$ 79.124,26 totalizando o valor de R$ 146.500,00. O trecho será liberado nos próximos dias.

“A pavimentação poliédrica melhora as condições de tráfego e facilita o escoamento da produção e o transporte dos ônibus escolares, além de demandar menos manutenção que os trechos com cascalhamento", ressalta o prefeito Jones Neuri Heiden.

Além de pavimentação poliédrica, a equipe da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos também segue com o trabalho rotineiro de readequação de estradas, cascalhamento e solo brita, proporcionando melhores condições de tráfego e qualidade de vida para a população da área rural.