Moradias populares estão em fase de finalização em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 03/10/2019 00:00

Após vários esforços da Administração Municipal de Entre Rios do Oeste através da Secretaria de Assistência Social, para resolver o problema do déficit habitacional no Município, os resultados começam a ganhar forma: 26 casas populares estão na fase final de construção no bairro Pôr do Sol II.

“Sabemos que a demanda para ter acesso a moradia própria ainda existe. Mas, dependemos de parcerias e recursos de outras esferas. Em contrapartida estamos montando projetos para conseguir outras verbas para realizar o sonho de outras famílias”, afirmou a secretária de Assistência Social, Clarice Mombach.

A Secretária ressalta ainda que, em quatro meses 68% da obra já está concluída, o que é bastante positivo pois tem grande chances de ser entregue antes do tempo estimado. O valor investindo na obra é de R$ 1.917.509,10.

As 26 casas que estão em construção é uma parceria entre Prefeitura, por meio da Caixa Econômica Federal.
A empresa construtora que venceu o certame e está realizando a obra, tem o prazo de junho de 2020 para deixar pronta todas as casas e as obras de infraestrutura do loteamento.