Professoras de Entre Rios do Oeste recebem premiação em Curitiba

 

Publicado em: 15/10/2019 00:00

Whatsapp

 

Uma cerimônia realizada na última quarta-feira (09), em Curitiba, marcou a divulgação do resultado final e a premiação do 9º Prêmio Ação Destaque, da Editora Opet.

O prêmio valoriza e compartilha trabalhos desenvolvidos por professores e gestores parceiros da Editora Opet a partir dos materiais e ferramentas pedagógicas Sefe (área pública).

Na ocasião, duas professoras de Entre Rios do Oeste receberam premiação de 3º lugar. A professora Sandra Schu, através do projeto, “Doce jornada: aprendendo sobre as abelhas e seus derivados” e a professora Luiza Bortolaci Pioner, com o projeto “Construindo o brincar”.

Os vencedores de cada categoria receberam, também, um cheque de R$ 2 mil, enquanto os segundos e terceiros colocados receberam um cheque de R$ 1 mil cada.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Lucia Barcellos Weschenfelder, a parceria que existe entre SEFE e a Secretaria de Educação e Cultura de Entre Rios do Oeste, só agrega conhecimento e aprendizagem, “Quem ganha são todos os envolvidos na área da educação entrerriense”, destaca.


Imagens