Assinada ordem de serviço para recapeamento asfáltico no loteamento São Francisco

Publicado em: 17/10/2019 00:00

Na manhã de hoje (17), o prefeito em exercício, Ari Aloisio Maldaner, assinou a ordem de serviço que autoriza a empresa Aliança SB Engenharia Ltda – EPP, iniciar as obras de recape asfáltico sobre pedras irregulares no loteamento São Francisco, em Entre Rios do Oeste.

Para a pavimentação asfáltica no Loteamento será investido um total de R$ 391.688,83. Onde R$ 243.750,00 é através de convênio e R$ 147.938,83 de recursos próprios do município.

De acordo com o prefeito em exercício Ari Aloisio Maldaner, a pavimentação asfáltica neste local é uma reivindicação antiga dos moradores e que agora está se tornando realidade.