Linha Boa Esperança realiza final de três modalidades

Publicado em: 21/10/2019 00:00

Na última sexta-feira (18), foi realizada na Linha Boa Esperança, interior de Entre Rios do Oeste, a final de três modalidades, futebol suíço, bocha 48 e bolão de mesa.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito em exercício, Ari Aloisio Maldaner, vereadores e secretários. Houve a participação de um grande público, que prestigiou a entrega das premiações para as três modalidades.

Durante a entrega, o vice-presidente da Câmara de Vereadores Joaquim Schlindwein, elogiou os moradores da localidade por manter ativo o esporte na comunidade. Já o prefeito em exercício, Ari, agradeceu todos os integrantes tanto da parte da organização, quanto os atletas que realizam os eventos anualmente na Linha Boa Esperança.

Iniciando as premiações, na modalidade de bolãozinho de mesa, onde contou com 16 participantes, foi chamada a atleta Marlete Wenningkamp que ficou com o troféu de 3ª colocada.  Em 2º lugar ficou a atleta e vereadora Alessandra L. Caetano e a campeã no bolãozinho Edição 2019 foi Nauri Pioner.

Na modalidade Bocha 48, com 18 participantes, obtiveram o 4º lugar a dupla Jair e Everaldo com 620 pontos. A 3ª colocação coube à Roberto e Xalita com 632 pontos.

A dupla vice-campeã foi Leandro e Joaquim, com 640 pontos. E os campeões da modalidade foram Cristiano Schmitt e Irio Schaefer, com 656 pontos.

No Futebol Suíço, o goleiro menos vazado foi Leandro Kohlz que sofreu apenas um gol na primeira fase. O artilheiro foi Willian dos Santos, popular Índio que converteu 07 gols também na primeira fase.

A equipe que alcançou o 4º lugar foi LC Internet/LC Celulares/Conceito Veículos. A 3ª colocação coube a Bar dos Amigos/Cristal.

Já a equipe vice-campeã foi Vereador Viro/Stein, Materiais de Construção.

O título de campeão do Futebol Suíço Edição 2019 foi o time Vereador Enio/Farmaúltil.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Entre Rios do Oeste.