Comitiva Polonesa visita Minicentral Termelétrica de Biogás

Publicado em: 05/02/2020 10:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Um grupo de autoridades e empresários da Polônia, que está em Cascavel para participar do Show Rural Coopavel, visitou na tarde ontem (04), Entre Rios do Oeste.

Durante a visita, o secretário municipal de Saneamento, Energias Renováveis e Iluminação Pública, Carlos Eduardo Levandowski, apresentou as instalações e infraestrutura da minicentral, relatando deste o surgimento do projeto, até sua execução e operação.

Ainda na oportunidade, a comitiva visitou uma das 18 propriedades participantes do projeto do Biogás no município.

Integraram a comissão:

1) Krzysztof Grabowski - Vice-Presidente da Região de Wielkopolska

2) Jaroslaw Maciejewski - Vice-Presidente do Parlamento Regional da Região de Wielkopolska

3) Monica Pacznska - Diretora do Departamento da Agricultura e Desenvolvimento Ruaral

4) Izabela Mroczek - Diretora do Departamento de Programas de Desenvolvimento Rural

5) Paulina Stocka - Secretária de Cooperação Internacional, rersponsável pela relação com América Latina

6) Grazyna Alves Swiatkows Swiatkowska.