Loteamentos Araucária e Pôr do Sol II receberão pavimentação asfáltica nos próximos dias

Publicado em: 28/04/2020 16:47

Na tarde de hoje (27), o prefeito Jones Neuri Heiden, acompanhado do vice-prefeito Ari Maldaner e secretário de Planejamento, Junior Backes, realizaram a assinatura da ordem de serviço para o início da pavimentação asfáltica nos Loteamentos Araucária e Pôr do Sol.

A empresa ganhadora do certame foi a Allfa Sinalizações e Construções Ltda, que iniciará os trabalhos na próxima semana.

De acordo com o prefeito Jones, "Nossos investimentos em infraestrutura no município não param. Assinamos esta ordem de serviço hoje para contemplar os loteamentos araucária e pôr do sol, onde é uma obra de grande importância para os moradores desses loteamentos, que há muito tempo nos pediam. Em breve outros locais do município também receberam asfalto”, afirma.

O valor total da obra será de R$ 992.800,56 com recursos próprios do município.