Comitê Gestor de Entre Rios do Oeste reforça a importância das ações e programas disponibilizadas pelo Governo Federal

 

Publicado em: 03/06/2020 15:17

Whatsapp

 

Com a disseminação do Coronavírus no Brasil, muitas empresas têm sofrido com o período de quarentena no combate à pandemia. Se o empresário não estiver bem preparado, com um plano orçamentário muito bem estruturado e que preveja cenários de recessão, as chances de o negócio ter quedas profundas são quase que inerentes à própria crise.

Neste sentido, o Governo Federal, adotou medidas para diminuir o impacto negativo, que prevê uma série de ações para que pequenas e médias empresas consigam “amortecer” as consequências atuais e futuras que o Coronavírus está deixando e ainda deixará na economia.

No entanto não basta os benefícios, é preciso saber como eles estão disponíveis, quem tem direito e como acessar.

Com ono Federal n intuito de levar estas informações para as empresas de Entre Rios do Oeste, o município, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sala do Empreendedor e ACIER, está disponibilizando acesso direto ao portal do ministério da economia, no link Vamos Vencer.

Esse acesso pode ser feito por link disponibilizado nos sites da prefeitura e da ACIER.

Este trabalho é mais uma ação do Comitê Gestor da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas do município de Entre Rios do Oeste.


Imagens