Presidente da Lar visita Entre Rios do Oeste

Publicado em: 18/12/2020 11:37

Na manhã de hoje (18), o diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues realizou uma visita ao prefeito Jones Neuri Heiden. Na ocasião, estiveram presentes também, o vice-prefeito Ari Aloisio Maldaner, secretário de administração Erio Bastian.

Participaram do encontro ainda, o vice-prefeito eleito Luciano Schaefer, Mayson Eberhart que será secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico na próxima gestão, além de Gilmar Backes, que será o próximo secretário de Agricultura e Meio Ambiente.

Na ocasião, o diretor-presidente Irineo, realizou esclarecimentos de como funcionará a intercooperação entre Lar e Copagril. Além de enaltecer e reforçar o compromisso que a cooperativa terá com o município, pelo fato da mesma a partir de 2021 iniciar os trabalhos na Fabrica de Rações que está instalada em Entre Rios do Oeste.

O prefeito Jones aproveitou a oportunidade para agradecer a presença do presidente, e dar boas-vindas a cooperativa que estará presente no município entrerriense. “Quem ganha com a vinda da Lar para Entre Rios, somos nós, pois sabemos da competência que vocês têm, sejam bem vindos e no que precisar de nós, estamos a disposição “, ressaltou Jones.