Prefeito Ari e vice Luciano acompanham obras de recapeamento asfáltico na Linha Divisa.

Publicado em: 11/02/2021 14:25

O prefeito de Entre Rios do Oeste, Ari Aloisio Maldaner, vice Luciano Schaeffer e o secretário de planejamento, Junior Backes, estiveram acompanhando de perto as obras de recapeamento asfáltico no trecho que demanda a sede municipal a Linha Divisa.

As obras iniciaram no começo deste mês de fevereiro pela empresa Caravaggio Construtora Ltda e estão bem adiantas.

A empreiteira tem prazo de sessenta dias para conclusão e entrega da obra, que totalizará 22.795.39m2, num investimento de R$ 869.937,05, com recursos próprios do município.

O prefeito Ari e o vice Luciano estão acompanhando quase que diariamente os trabalhos de execução da obra, vistoriando a qualidade do serviço e acompanhando a aplicação do dinheiro público.