Administração Municipal de Entre Rios do Oeste e SENAC Promovem Curso para Zeladoras e Merendeiras

Publicado em: 27/07/2017 00:00

Nesta quinta feira (27), a Secretaria de Educação e Cultura de Entre Rios do Oeste, em parceria com o SENAC iniciou um Curso de Aperfeiçoamento para Zeladoras e Merendeiras, que se estenderá até a sexta feira (28), perfazendo um total de 15 horas.

O Curso é oferecido para as profissionais destas áreas da Escola Municipal Presidente Médici, do CMEI Padre Emilio e do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, que vai qualificar 20 participantes.

De acordo com as Instrutoras do SENAC, Marlei Urban e Maurair Limberger o Curso abrange quatro linhas de qualificação sendo

• As Boas Práticas no Preparo de Alimentos
  • Técnicas Para Zeladoras e Merendeiras
  • Trabalho em Equipe, e
  • Higiene Individual e no Trabalho.